17 de set. de 2012

Como saber se o garoto gosta de você?

Heelo girl's !
                                      
Hoje vim trazer algumas dicas para vocês 
Sabe aquele garoto que você acha que ele gosta de você mais não tem certeza ?
na verdade não tem como comprovar , mais aqui vai algumas dicas para vocês :


  1. 1
    Observe a linguagem corporal dele. Se ele gosta de você, você pode perceber que ele raramente fica de costas pra você, muitas vezes se inclina em sua direção, e também olha muito pra você. Se ele curva os ombros quando está perto de você, ele é romântico e se importa com o que você tem a dizer. Se ele apota os ombros e o quadril em sua direção enquanto está sentado, ele está definitivamente sentindo algo por você.

  2. 2
    Observe o contato visual. Se ele gosta de você, pode ser que ele desvie o olhar rapidamente se ele for tímido, ou ele pode tentar manter contato visual ou fazer caretas.Isto pode ser desconfortável se você não gostar dele. Se você achar que manteve contato visual por um tempo maior do que você manteria com outra pessoa, ou se ele desviar rápido, significa que tem alguma coisa aí.Quando ele está perto de você e ele fala ou faz alguma coisa engraçada e todo mundo em volta ri, ele vai olhar pra você na hora para ver se você riu também.

    • As pupilas dele podem dilatar se ele gostar de você, mas isso é bem difícil de notar, e pode ser que você aja de forma estranha olhando de perto nos olhos dele. Se você ficar perto dele por um bom tempo, pode ser mais fácil de pegar gradualmente.
  3. 3
    Ouça ao que ele está falando. Se ele gostar de você, e estiver nervoso, ele provavelmente vai começar a falar sobre ele. Muitas vezes, garotos sentem a obrigação de provar algo a eles mesmos - especialmente se você falar sobre um outro garoto na companhia dele.

  4. 4
    Preste atenção no contato. Ele pode por a mão dele no seu braço quando ele rir, e ele não vai mexer a perna se acontecer da perna dele tocar na sua, ou ele pode abraçar você por coisas pequenas - todos esses são bons sinais de que um cara gosta de você, a menos que ele seja um pouco "galinha" do tipo que dá em cima de um monte de garotas.

  5. 5
    Observe as ações dele em volta de outras garotas e veja se ele trata você diferente. Alguns caras flertam com outras garotas para chamar a sua atenção. Isso dá a eles uma chance de ver sua reação, e ajuda-os a saber se você realmente gosta deles ou não. Você pode dizer que eles estão tentando fazer você ficar com ciúmes se eles encontram pequenos momentos enquanto eles estão flertando com outra garota para olhar pra você. Os olhos deles vão desviar rapidamente e olhar para você. Outro sinal é que quando você for embora, ele vai parar de flertar com a outra garota. Esse pode ser um sinal difícil de pegar, mas você pode ter uma amiga pra olhar por você ou algo do tipo. Você tem que ser muito esperta as vezes pra descobrir se um cara gosta de você.

  6. 6
    Observe ele demonstrando interesse em coisas que você gosta e faz. Por exemplo, se você gosta certo tipo de música que ele também gosta, ele pode sugerir bandas e artistas pra você ouvir. Outro exemplo, se você apresentar a ele um programa de TV que ele realmente não conhecia e este tornar-se o mais novo programa preferido dele, é um sinal que ele gosta de você.

  7. 7
    Observe sinais de nervosismo. Sinais de risadas nervosas, palmas das mãos suadas, respirações profundas, inquietação, ou possivelmente até desviar os olhos quando você nota que ele que ele está olhando pra você, são todos bons sinais de uma atração por você e que ele está nervoso sobre impressionar alguém que ele gosta.

  8. 8
    Preste atenção nos amigos dele. Se eles sabem que ele está interessado em você, eles podem provocá-lo do nada quando você estiver por perto, tentando dar a dica que ele gosta de você, ou até mesmo tentar descobrir se você gosta dele. Estude as reações deles a sua presença - eles sorriem? Eles se viram pra ele? Por acaso eles dão sorrisinhos maliciosos que sugerem que eles sabem de alguma coisa que você não sabe?

  9. 9
    Não o ignore se ele mostrar interesse sincero em você, (por exemplo sorrir pra você bastante no hall de entrada, no trabalho, etc., pelo menos saia para uma caminhada.)

  10. 10
    Observe se ele imita você. Se ele imitar você, ele provavelmente gosta de você, tanto que se você mudar para outra mesa, ele irá com você.

  11. 11
    Preste atenção nas provocações. Se o cara provoca você demais, pode significar que ele goste de você, mas se ele não provoca nenhuma outra garota, ele provavelmente gosta mesmo de você.

  12. 12
    Se ele te acerta ou brinca de dar soquinhos em você no seu braço, isso pode significar que ele goste de você. Um cara pode pode te acertar mas é apenas brincando, ele provavelmente só quer ver você sorrir. Pode ser que você ache isso irritante se você não estiver afim dele, mas de qualquer forma se você bater nele de volta esta é uma forma dele dele saber então que você gosta dele também!

  13. 13
    Reconheça qualquer elogio que for feito a você. Se você arrumar o cabelo ou se maquiar diferente em um determinado dia, e o cara notar, esse é um bom sinal de que ele gosta de você. A maioria dos caras não vão notar,e se eles notarem, eles não dirão nada a não ser que eles estejam a fim de você. Qualquer coisa do tipo "Você está bonita hoje", "Eu gosto dessa blusa," ou até "Você arrumou seu cabelo diferente hoje? Está bonito," são todos indicadores que ele pode estar interessado em você. OBSERVAÇÃO: Se ele é um super amigo seu, estas coisas não são necessariamente indicadoras de interesse romântico. Pode ser ele sendo apenas um bom amigo.Nem todos os caras são diretos sobre elogios, então não se preocupe se ele não te elogiar.

  14. 14
    Preste atenção nele notando 'coisas masculinas' em você. Por exemplo, um pouco da loção de barba do seu pai ficou em você quando você o abraçou. O seu paquera pode dizer 'isso é loção pós barba em você?' Isso indica que ele acha que é de um outro cara (e não seu pai!)

  15. 15
    Se ele fala com você em algum site de relacionamentos. Se ele fala com você em bate-papos frequentemente ele pode gostar de você. Pode ser também que ele seja apenas super falante e amigável então não pressuponha que ele está afim de você só por isso. Pode ser que ele mande um ":*" no final de tudo que ele fala pra você. Isso não significa necessariamente que ele gosta de você. Poderia apenas significar que vocês são bons amigos. Se ele disser, "Eu sei de uma coisa que você não sabe," pode significar que ele gosta de você e quer que você tente adivinhar. Ele também pode querer que você saiba e quer ver se você sente a mesma coisa. Ou pode apenas significar que ele sabe de alguma coisa que você não sabe, por ex. uma nova cor, o fato que ele tem um novo amigo ou amiga, etc.

  16. 16
    Preste atenção para ver se ele está seguindo você de maneira sorrateira. Por exemplo, se você está na mesa 1, conversando com seus amigos, preste atenção se ele está por perto. Então quando a conversa acabar, e você for sentar na mesa 7, veja se ele te segue, mas claro que não para a mesa 7, a menos que ele seja bastante amigo das pessoas que estão na mesa 7 e quer conversar com eles coincidentemente. Verifique se ele fica em um lugares diferentes quando você está na mesa 1 e 7 pra ter certeza de que ele está seguindo você.
    É isso ai garotas :o)
    Beijinhos e até a próxima ... 
                               Adrissa Rodrigues
                                                      15:52

Nenhum comentário: