30 de jan. de 2013

Tutorial Personalizando seus Cadernos..


Ooi lindas, eu sei que está chegando as aulas e tem meninas que as mães querem comprar um caderno simples por ser mais barato, como minha mãe, eu falei: Mãe mais eu vou ter este caderno todo simples eu quero um caderno enfeitado, com mais cores. Então minha mãe me disse: Personalize o seu do seu jeito com imagens que você queira enfeitar.. Então eu pensei é verdade minha mãe pode comprar um simples e eu enfeitar bastante e deixar do meu jeito.

Bom meninas vocês que estão afim de personalizar seu caderno segue as minhas dicas.
Materiais:
- Caderno simples.
- Papel (Papel cartão, cartolina, papel laminado, aveludado...), pano ou EVA.
- Fita dupla face ou cola.
- Durex.
- Fita e outros pra enfeitar.
Ideias: 
Você pode fazer um caderno do seu artista preferido, imprimindo as fotos no próprio papel de fotos embora seja mais caro, a imagem fica melhor e quando cai aguá não vai borrar, é só passar um pano para secar.
Caderno de animais. Ex: Onçinha, vaquinha, zebrinha.
Recortar varias fotos de revista  e fazer uma colagem abstrata com vários temas.
- Você gosta de fazer desenhos? Que tal fazer um desses para a capa do seu caderno?! Faça o desenho no sulfite ou cartolina, depois é só colar no caderno e colocar um plastico ou papel contact transparente para proteger o desenho.
Dica inspirada neste caderno:


Meninas lindo este caderno de Coruja rosa né ? Então você que quer um parecido, dica:

- Imprimi foto grande de Coruja rosa.
- Cola na capa.
- Imprimi corações pequenos rosas com fundo branco, e faz um detalhe ao lado direito da capa do caderno.
- Atrás do caderno, você pode colar corações rosa pequenos igual o detalhe.
- No final você cola na frente e atrás o Papel Contact transparente, para segurar e protejer a capa.

Meninas então foi essas as dicas pra vocês, espero que tenham gostado das dicas, até o próximo.. :)





Nenhum comentário: