26 de fev. de 2013

Azeitona! shahsuhausha

Welcome

Olá Meninas então vocês devem estar se perguntando Azeitona? kkkkk
leia mais pra saber pq azeitona..


É que hoje não ia ter aula, mas ai teve, eu cheguei no colégio atrasada..
Passou aula de História e Geografia, ai até que chegou a de Empreendedorismo, nós iamos fazer uma Dinâmica, mas ela decidiu fazer assim, agente escolhia um amigo pra colocar uma caracteristica empreendedora nele (a), hehe mas ela que ia escolher o amigo (a) pro aluno (a), ela escolheu o Gabriel pra eu dar a caracteristica, ai ta né..
Lá na escola o Gabriel, é um menino magrelo que tem a buchecha enorme kkkk, nós chamamos ele de Azeitona, por conta disso, no trabalho eu coloquei:

Colega: Gabriel (Azeitona)
Caracteristica: Sabe tomar Decissões..

Quando eu dei pra Prof corregir ela falou, porque azeitona? ai eu falei, ué o apelido dele kkk por conta da buchecha, a prof quase morreu de rir, pq ai ela lembrou que ano passado agente chamava ele de azeitona, depois na hora de ir embora eu e ela nos despedimos falando, Tchau Azeitona.. kkkkkk

Espero que tenha entendido o porque né kkkkk Beijinhos doce..



Nenhum comentário: