10 de fev. de 2013

Inspiração : Glitter

                 Tumblr_m0a7m3qyse1qf2uito1_500_large
Oii , tudo bom ?
Desculpem por ficar a tarde toda sem postar , é que eu não estava conseguindo entrar na minha conta do blog e eu fiquei muito nervosa e etc.... Bem , hoje eu resolvi me inspirar em glitter , eu não gosto muito de coisas brilhantes , rosas e chamativas , mais eu resolvi me inspirar em glitter (não sei porque .-.), chega de blá blá blá e vamos as imagens :
                    
                    Tumblr_mhz1u3savz1qf5falo1_500_large
                    
                    
                    
                    
                    
                                 
                     
                     
                     
                     
É só --*

Nenhum comentário: