3 de fev. de 2013

Jogo valendo divulgação

              

Olá lindas , tudo bem ?

Hoje eu trouxe joguinho valendo divulgação pra vocês , que alias é o primeiro do blog !!
Bem vamos lá :

                                              Como funciona :Eu vou postar uma imagem editada e ai vocês vão ter adivinhar quem é  , os três que adivinhar primeiro ganha a divulgação !- A divulgação vale para Blog e Página de Facebook .                                                                   

Regrinhas :- Os comentários só podem conter um conteúdo para eu divulgar , nada de colocar a página e o seu blog junto ou dois blogs . Mesmo que acerte , o comentário sera excluído .- Eu só vou divulgar páginas e blog , nada de por url de outra coisa .
É só isso , agora a imagem :
                                                  
Dica : Eu amooooo muitoooo 

Nenhum comentário: