11 de fev. de 2013

Perdida no amor (Meu texto)


                  Tumblr_mfbwl36ubr1qfm87to1_500_large


Eu não sei mais o que fazer , eu ja tentei de todas as maneiras de ter você aqui .

Eu ja estou desesperada , eu estou perdida no seu mundo ..... Parece que eu vivo só pra você , pois a todo instante você está na minha mente .

As vezes eu fico pensando , imaginando , nós dois juntos , em vários momentos marcantes , como seria , alias ... com eu queria que fosse .

Eu tenho algumas dúvidas , mas sinto que é amor de verdade , sabe porque ? Porque eu nunca desisti de você e nunca desistirei , tendo 1% de chance , eu vou lutar por você , porque você é o meu objetivo e eu te quero para sempre .

A vida é assim , ela te pega de surpresa , o que era pra ser amizade , virou esse amor , e o que era pra ser passageiro , ficou .

O que eu sinto por você , eu nunca senti por uma pessoa aqui na terra .

Eu to perdida , eu to confusa e ninguem pode me ajudar , o coração ,os sentimentos e o sofrimento é só meu , é pessoal , é individual .

E agora ? Eu to te amando e você não ta nem ai pra mim ! Você nem deve imaginar que eu te amo , né ?

Pois é , essa é a realidade entre nóis dois , eu não sei viver sem você , e a gente não vai se ver pra sempre , pois um dia a gente se separa ..... Mas , será que esse meu amor acaba ?

Só Deus saberá .

                                                                                              Adrissa Rodrigues

Nenhum comentário: