18 de fev. de 2013

Resumo do meu "1º Dia de Aula"



Olá meninas, tudo bem? bom hoje foi tipo o 1º Dia de aula, mas eu fui dia 4 também, então eu fui pro colégio tinha 3 pessoinhas novas, Leticia, Laís e a Miniatura Cabelo do Pet Shop. Vocês devem ta perguntando what? Miniatura Cabelo do Pet Shop? é o apilido que eu e minha amiga demos kkk ano passado tinha um menino que era baixinho, só que ele era meio falso, eu não gostava muito do jeito dele, ele  se achava o melhor da turma, mas esse ano minha outra amiga falou " saiu um baixinho e entrou no colégio um gatinho " , sinceramente ele é muito fofo *------* ele é baixinho, parece ter 9 ou 10 anos, kkk .
Eu tava no começo falando pra minha amiga Juju, "olha aquele menino novo" , ela achou ele estranho, (ela não gosta de ninguém kk) mas ele é fofo e bonito, olhos azuis, cabelo perfeito.. Na hora do Intervalo eu e minhas amigas ficamos conversando com ele, só ele de menino na mesa, kkk, ele é muito tímido..depois do intervalo fomos pra sala, ai ele respondeu um treco lá certo ai ele falou " sou sinistro " eu Ri Litros , resumo ele é muitoooooooo Cute *----------* Beijooocas meninas.. 



Nenhum comentário: