12 de fev. de 2013

Tudo para sua Festa do Pijama!

blonde, fashion, girl - inspiring picture on Favim.com

Oooi Meninas, para você que não tem muita idéia de como fazer uma festa do pijama, eu vou dar umas dicas de como organizar, decoração, convite, lanche e brincadeiras e outros para sua festa..

Quantidade de amigas..

Bom meninas, para uma festa do pijama, eu acho que a quantidade de amigas que vocês iram convidar vocês devem perguntar a mãe de vocês, porque algumas mães como a minha não deixa mais de 4, mais se sua mãe deixa bastante amigas irem, por sua casa ser bem grande, o bom é umas 3 ou 4 amigas mais chegadas a você, isso é do gosto de vocês, mas é bom 3 ou 4, porque você tem que dar atenção a todas.

Como eu posso fazer o convite?

Tem muitas maneiras de fazer, você pode escrever uma cartinha e enfeitar com glitter, fitas, adesivos, pode também fazer no computador e imprimir, você pode comprar convites prontos só para preencher, ou outro modo que vocês pensarem melhor.

Ana e a Decoração?

Vocês podem colocar bastante travesseiro e almofadas, pisca-pisca, lanternas, ursinhos de pelúcia, edredom.
Lembre-se deixar bem escuro, o que vai iluminar é o pisca-pisca e as lanternas..

Em que lugar da minha casa eu posso fazer?

É bom fazer, no quintal, com cabanas, no seu quarto, na sala de estar, ou outro lugar que desejar.

E o lanche?

Pergunte o que mais suas amigas gostam, e faça um pouco de tudo, ex: pastel, brigadeiro, bolo, docinho, salgadinhos, cachorro-quente, sanduiche, nescau, ovomaltine, suco, guaraná.

Brincadeiras e conversas?

Você e suas amigas, podem brincar de manicure e pedicure, cabelereira, maquiadoras, contar piadas, histórias de terror, cada uma contar um segredo, o mais tradicional Guerra de Travesseiros, desfile de pijamas

E os meus pais?

É sempre bom avisar sobre tudo e pedir ajuda a sua mãe, pois ela já foi do seu tamanho e entende tudo sobre festas do pijama..

Meu pijama?

Sempre estar bem limpinho, com aparência legal..

Dicas:

1. Não fique muito perfumada, passe talco como se fosse bebê pois o cheirinho é suave.
2. Não se maquie antes, na hora da festa suas amigas irão te maquiar e você irá maquiar elas e vice-versa.
3. faça você mesmo ou compre um tapa-olhos para deixar na cabeça, ou brincar de alguma coisa com ele.
4. pegue uma almofada e coloque uma fronha branca, para suas amigas altográfarem.
5. Tire muitas fotos.
6. faça um mural com aquelas fotos e sempre lembre do dia com as amigas.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom Meninas, espero que tenham gostado das dicas, se tem alguma outra dica, comente a sua idéia, comente como foi a festa, se gostou, enfim, Beijinhos..



Nenhum comentário: