14 de mar. de 2013

Alguém lembra daqui ?

                      
Olá !
Sabiam que eu estou muito chatiada com vocês leitores ?
Pois é .... eu não vejo mais nenhum comentário e nem pelo menos um seguidor novo !
Quem tem blog me entende o quanto me desanima isso !
Parece que eu faço posts para as paredes ! 
Eu nunca pensei em fechar o blog , nunca mesmo , mais eu estou pensando sobre esse assunto !
Eu nunca pensei que meu blog ia crescer e chegar a 30 seguidores , e eu sei quanto é difícil conseguir essa conquista !
Vocês não tem ideia o quanto isso significa pra mim ! 
Eu estou contente com o número de seguidores aqui [ é claro que quanto mais melhor ] e quando tem um comentário aqui , eu fico Super Happy !:)
Mas eu estou despontada com vocês :(
Nem comentaram sobre o novo layout ! que maldade! 
Espero que isso passe e que eu fique renovada !
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E que venha novos comentários e seguidores !
Adrissa 

Nenhum comentário: