6 de mar. de 2013

Respondendo a Tag "Quero te conhecer" - Sonhos Sinceros..


Oooi Meninas tudo bem ?
Bom a Vitória do Blog Sonhos Sinceros respondeu e repassou para qualquer uma que queria responder a tag, então eu vou responder.. 



Vamos as perguntas..

1 - Qual sua cor favorita?
Vermelho e Roxo..

2 - Com quantos anos criou o blog?
Eu sou postadora, não criei mas tenho outro blog que criei com 10 anos..

3 - Você prefere computador (PC) ou televisão?
Computador.. Não sou muito de ver TV..

4 - Mora em casa ou apartamento?
Casa..

5 - Qual seu programa de TV favorito?
Como eu disse, eu quase não vejo Tv..

6 - Você gosta de estudar?
Sim, mas não sou aquela menina que estuda sempre..

  • Repasso para:
Without Kawaii 

Link:    http://withoutkawaii.blogspot.com.br/

Espero que tenham gostado meninas, um beijão, fiquem com Deus ..


Nenhum comentário: