7 de set de 2012

Mustache

Oiie meninas ;D
Hoje vim fazer uma postagem sobre  Mustache
Em tempos o bigode simbolizava machismo e virilidade, exemplo disto eram os homens dos anos 70, que ostentavam o seu bigode orgulhosamente, sem o qual se sentiam fracos e desrespeitados. Durante algumas décadas o bigode foi deixado de lado, até porque com toda a evolução que a sociedade sofreu, foram surgindo conceitos como metrosexualidade, que levaram à completa abolição de pêlos, faciais e corporais, sendo considerados até mesmo inestéticos.
Já é sabido que a moda é cíclica, e que as tendência vão e vêm. O que hoje é moda, amanhã está out. Uma tendência forte começa numa poderosa subcultura de trendsetters, e o mediatismo do bigode veio assim abrir uma porta ao tão esperado mustache!
Aqui no brasil só em objetos mesmos. As pessoas não costumam aderir a esse tipo de bigode por achar diferente de mais. Particularmente eu acho super legal pra quem tem coragem pra usar, mas tem que ter cuidado, não é pra todos que ficam bem, é claro. Mas enfim, o mustache em objetos é certo, fica bom em qualquer lugar!
Roupas :
                                                                                           
Colares:
      
Canecas & copos:
   
 
 
 
Calçados:
Bom , só isso garotas 
Tchau & Beijos
                Adrissa Rodrigues
                                     22:24

Nenhum comentário: